A VIDA COMO ELA É HOJE | TEATRO DO CUCA

20:47 Lorena Caribé 0 Comments




Olá pessoal !!! Mais uma alegria e realização nos palcos. Dia 25 de novembro foi nossa apresentação da peça de Teatro "A vida como ela é ... hoje" inspirada na obra de Nelson Rodrigues. Sob a direção e interpretação do nosso professor Fernando Souza que também atuou junto com a gente. Foram semanas de aulas, treinos e ensaios, e aconteceu o resultado em meio a uma plateia lotada no Teatro do CUCA.

Foram sete histórias retratando o cotidiano, relacionamentos amorosos, experiências de vida, ilusões, desilusões. Um casal cansado da rotina, um triângulo amoroso, três amigas fofoqueiras, um professor com manias estranhas, uma mulher querendo se vingar do marido, uma esposa desejando experimentar novas aventuras, uma mulher "moderna" que faz e diz o que pensa. Momentos engraçados e curiosos narrados por duas amigas em uma mesa de bar. 

Eu interpretei Antônia, uma professora que mantinha um relacionamento com Eliomar, um rapaz com fantasias de ter duas mulheres ao mesmo tempo brigando por ele. Nisso envolve Luiza, uma ex-aluna ainda do tempo que estudava no SENAI. As duas se reencontram e descobrem que estão namorando o mesmo homem e decidem armar um plano para se vingar. O desfecho é surpreendente.


Gostei bastante da experiência e de mais uma vez fazer parte desse grupo. 
Já ansiosa pelo próximo semestre !!!


VIDEO DA PEÇA


Olá pessoal !!! Mais uma alegria e realização nos palcos. Dia 25 de novembro foi nossa apresentação da peça de Teatro  "A vida c...

0 comentários: